olhos

Esta é mais uma das contradições da minha vida: Não quero que me olhes assim, mas por favor não pares, não os feches e tenta-me sempre. Tu não sabes, mas está tudo no teu olhar e foi com ele que me agarraste e é com ele que, se quiseres, me mantens refém. As vezes quero pedir-te para parares de olhar para mim porque os teus olhos conseguem despir-me e conseguem mexer com toda e qualquer parte do meu corpo. Não sei como é que aconteceu, como é que tens esse poder em mim, mas a verdade é que o teu olhar é desconcertante, tira-me o fôlego. Não consigo conter o êxtase e faes-me passar dos meus limites apenas de te olhar nos olhos. Irrita-me que me desconcentres tanto que não te consiga contemplar. É frustrante porque tenho-o de o fazer quando estas de olhos fechados ou desatento, quando estas a fumar ou a ouvir a música tocar, quando estas a olhar para o telemóvel, quando estas a falar com alguém. Um dia vou conseguir fazê-lo olhos nos olhos e espero que apartir daí ambos fiquemos nus infinitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário