Não há espaço para a saudades

Toda a gente me pergunta se tenho saudades de casa. Perguntam-me como é que lido com a distância e com a ausência daqueles de quem mais gosto. Na verdade, eu ainda não passei por essa parte de sentir saudade. Custou-me muito vir embora, não posso negar, mas uma vez que parti foi custando cada vez menos deixar tudo para trás. Eu não sei se isso é bom ou não, a única coisa que sei é que estou feliz aqui. Eu vim para aqui porque quis e acima de tudo porque precisava de vir e só o facto de estar onde quero estar e estar bem, já faz valer a pena cada pessoa que deixei para trás. Eu aprendi que a partir do momento em que estás bem onde estás, tudo aquilo de que sentes falta viram apenas memórias boas e não ocupam espaço na dor ou na tristeza. Quando vim embora eu não vim sozinha, eu trouxe comigo todos aqueles de quem gosto, e a distância não anula a sua presença só a intensifica ainda mais porque em cada memória que me surge na cabeça, sinto a sua presença, como se estivessem sempre ali comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário