vivendo

Sinto-me sozinha, mas estou rodeada de pessoas, as minhas mãos estão geladas mas estão 18° graus aqui dentro, tenho medo mas só quero ficar. É assim que eu sei porque estou aqui, para dar valor a esta oportunidade em estar viva e em poder desfrutar do mundo. Nem toda a gente tem esta chance por isso eu sou, nós somos, privilegiada(os) e quero agradecer essa oportunidade desfrutando dela o máximo que posso e se para isso tenho de viver estes paradoxos e dilemas, que assim seja. Não sei até quando é que esta vida vai durar, por isso quero saborear cada fragmento, quero arrepender-me de cada decisão mal tomada, quero chorar mesmo que isso signifique sofrer e quero amar desmedidamente tudo - cada pessoa, cada segundo, cada momento. Quero sentir tudo e não quero ser poupada porque eu quero entender porque é que eu mereço estar aqui. E se doer, melhor ainda, porque eu preciso disso. Se tiver de correr só quero que o motivo seja forte o suficiente para me fazer ter medo, para acelerar o meu coração e para pôr as minhas pernas a tremer. Quero perder-me, quero sentir-me sem rumo, enganar-me mais vezes e chorar com o medo, quero mentir a mim mesma dizendo que vai ficar tudo bem. Porque no final vai ficar sempre tudo bem. Quero isto e tudo o que está para vir porque esta sensação de estar viva consegue ser aterrorizante, a montanha russa de sentimentos é tão intensa de percorrer, mas é tão boa. Eu só quero atingir o meu limite, chegar perto do abismo e correr todos os riscos que tenho de correr porque no dia em que eu deixar de os pisar eu vou estar morta e aí, o que é que me vai restar? Simplesmente morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário