ao teu sorriso cheio

Sempre me fascinaram aquelas pessoas que tem um sorriso cheio, farto, vasto, gordo. Um sorriso carregado de dentes, carregado de gargalhadas e sons minúsculos, que so podem ser encontrados neste tipo de sorriso. E o teu sorriso é assim. Cheio de coisas. Coisas essas que eu nao sei desvendar e que me intrigam. Muito. Mas que eu adoro, se adoro. Eu adoro ver o por do sol, por mim via-o todos os dias da minha vida e sei que nunca me iria cansar porque me carrega as energias, e com o teu sorriso acontece o mesmo. Ah, como eu dava tudo para poder contempla-lo todos os dias, mesmo que por pequenas fracoes de segundos. Nunca acreditei em apaixonar-me todos os dias por algo, mas acho que chegou a altura de me mentalizar que fui contaminada por esse vírus. Como eu gostava que compreendesses a dimensao do teu sorriso, a quantidade de sensacoes que ele provoca no Outro, sim porque ele tem esse poder, e eu acho que tu nem te das conta disso.  Fantástico. Surreal. Magico. Inacreditavel. Tens o sorriso mais surrealmente belo que eu já vi em toda a minah vida. E eu sei que por dentro também és assim, mas como penetrar essa barreira? Será ele a ponte para entrar na tua alma? Ja o beijei. Ja o encarei. Ja o toquei. Qual será a maneira de conseguir atravessá-lo? Desvendar um enigma nunca foi tao difícil, falta-me desenhá-lo, mas existirao cores suficientes para o representar? Nao é apenas um sorriso bonito, é um sorriso transcendente, um sorriso preenchido por cores, muitas cores, todos os tipos de cores, cores que ainda nem sao conhecidas. Dá-me essas cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário