que perfeita imperfeição

Ninguém é perfeito. Esta é uma máxima universal, mas é curioso ver como toda a gente a sabe, mas ainda assim esforçam-se para esconder as suas imperfeições e tentam ser perfeitos, ou chegar perto dessa perfeição. Oh, como eu realmente gostava que as pessoas percebessem o quanto as suas imperfeições são lindas e únicas e que não tem de as esconder. O quanto são elas que os tornam em autênticos seres da natureza, excelsos e infinitos. O quanto eles são perfeitos por cada imperfeição e o quanto se tornam belos por serem assim mesmo. Oh, como eu queria que cada um aceitasse, nem que fosse uma única coisa, que não gosta em si. Como eu queria que não se assustassem por não serem perfeitos. Oh, como eu queria que eles se vissem através dos meus olhos porque tudo, a partir daí, faria mais sentido para eles. O medo deixaria de inundar os seus corpos, deixariam de se esconder e a espontaneidade exaltaria o seu melhor lado, o imperfeito, o único e mais belo de todos os lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário