Queria ter dito isto a mim própria

"Querido Eu,


Bem, para começar - eu estou tão orgulhosa de ti. A vida não tem sido fácil ultimamente, e eu tenho muita pena disso. Mas apesar de tudo, tu tens feito os possíveis e impossíveis para manter a cabeça erguida e tu estas a ir muito bem, por isso continua a lutar.

Fica orgulhosa por tudo o que tu tens passado, e acima de tudo, de tudo aquilo em que te tornaste.

Deixa de ser tão dura contigo própria. Um dia tudo vai fazer sentido. Toda a dor, mágoas e frustração vão começar a valer a pena. Lembra-te, tudo acontece por uma razão em particular. Tu estas exactamente no sítio onde deves estar agora. Por isso respira, sê paciente, e acredita no percurso da tua vida. Deixa ir todas as preocupações que criaste na tua cabeça. Aceita a realidade como ela é. Aceita a vida pelo que ela é.

Ainda que tu penses que tu estas destruída ou destroçada existe tanta beleza nessa dor. Tu és mais forte do que qualquer outra coisa que alguma vez te tentou deitar abaixo. Tu és uma sobrevivente, não uma vítima. Ambos sabemos que agora tu estas a fazer o melhor que podes - celebra isso. 

Cria um significado para a tua vida através do qual te consigas orgulhar. Promete-me. Tu não vais deixar que ninguém interfira no caminho que tens traçado para atingir os teus objectivos. E mais importante do que isso, nunca desistas das tuas paixões e dos teus sonhos. Não gastes o teu tempo com pessoas que não acreditam em ti. Tu não precisas desse tipo de pessoas na tua vida. Apenas deixa que te circundem aqueles que te encorajam e inspiram.

Ajuda os outros. Sê uma boa amiga e certifica-te que és boa também para a tua família. Sê altruísta, não egoísta. Ama como se nunca tivesses sentido dor. E se, por acaso, não encontrares a força para o fazer, por favor, certifica-te que vais encontrar amor para te amares a ti própria.
Tu és tão forte minha querida. Tu tens passado por tanta coisa e só tens saído a ganhar no final. O mundo tem tentado deitar-te a baixo, mas tu nunca das o braço a torcer. Agradece o teu passado, foi ele que te tornou numa pessoa melhor hoje.

Obrigado por nunca teres desistido e por seres tão difícil e resistente. Tu inspiras os outros e tu mudas as suas vidas. Continua forte. Permanece firme. Sê mais bonita do que nunca. Faz com que eles se questionem como e que tu conseguiste chegar aqui. Tu sabes que mereces o mundo, Agora corre e vai busca-lo."


Sem comentários:

Enviar um comentário